SATISFAÇÃO DO CLIENTE E TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES, CONFORME NBR ISO 10002:2005

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Descrição Rápida

SATISFAÇÃO DO CLIENTE E TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES, CONFORME NBR ISO 10002:2005
Autor: OCEANO ZACHARIAS
Editora: QUALITY® CONSULTORIA
Assunto: SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Duração: 1h35 minutos
Idioma: Português
Formato: wmv
Impressão permitida: NÃO
Cópia permitida: 01 – disponível por 7 dias
Categoria
OBJETIVO
Esta norma – NBR 10002 – fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento de reclamações de clientes. O objetivo deste vídeo é capacitar os participantes no entendimento destes princípios, critérios e orientações, beneficiando assim a organização como um todo: pelo aumento da confiança que os clientes passarão a ter – mesmo que se tratando de reclamação –, pela redução dos custos da não-qualidade e como metodologia para o comprometimento dos profissionais da empresa com o mercado e com o cliente.

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